Tê de conexão angular 2 saídas

O Tê de conexão circular da Proteu® permite a ligação de até 2 condutas a um difusor de ar de alimentação/exaustão de 125 mm. Forma em cotovelo de 90º para instalação no teto.

Características Técnicas Manuais e Certificados Onde Comprar
Categorias: ,

Descrição

O Tê de conexão circular da Proteu® permite a ligação de até 2 condutas a um difusor de ar de alimentação/ exaustão de 125 mm.

Forma em cotovelo de 90º para instalação no teto. Fabricado em polipropileno de alta qualidade. Os tampões e juntas devem ser adquiridos separadamente. Tomadas com grampos cuidadosamente concebidos que proporcionam uma fixação segura e um elevado nível de estanqueidade. Instalação rápida e conveniente de tubos de ventilação. Ranhuras para facilitar o corte.

Elevada resistência mecânica graças à utilização de um aditivo especializado sob a forma de um plastificante.
A classe de estanqueidade ao ar mais elevada – ATC1 de acordo com a norma PN-EN 17192.

Características Técnicas

Modelo: 75 ou 90 mm
Nº saídas: 2
Material: PP
Classe estanquiedade: ATC 1

Dimensões mm
A: 225
B: 238
C: 369
D(øint.): 125
E(øext.): 133
F: 87 (75) 100(90)
G: 296